...
Difícil ser transparente?
Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero, não enganar os outros, mas ser transparente é muito mais do que isso...
É ter coragem de se expor, de ser frágil, de chorar, de falar dos nossos sentimentos!Muitos de nós preferimos o nó na garganta às lágrimas que brotam do mais profundo de nossos seres, mas se agíssemos com o coração, poderíamos evitar mta dor.
Sugiro que deixemos explodir toda a nossa doçura!Que consigamos não prender o choro, não conter a gargalhada, não esconder tanto o nosso medo, não desejar parecer tão invencível.
Que consigamos apenas docemente viver, sentir e amar.E que você seja não só razão, mas também coração. Não só um escudo, mas também sentimento.
Seja transparente, apesar de todo o risco que isso possa significar!
(autor desconhecido)
Fonte: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=1357239
.
;)
domingo, 17 de agosto de 2008
sexta-feira, 15 de agosto de 2008
FELICIDADE
.
Sou a tia mais feliz do mundoooo!!!!
Nasceu hoje..lindo e saudável!!!
Feliiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzz......demaiiiiiiiiiiiiiissss!!!!
Sem mais a dizer....apenas FELIZ, simples assim...
=DDDDDD
.
Sou a tia mais feliz do mundoooo!!!!
Nasceu hoje..lindo e saudável!!!
Feliiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzz......demaiiiiiiiiiiiiiissss!!!!
Sem mais a dizer....apenas FELIZ, simples assim...
=DDDDDD
.
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
.Gentileza Gera Gentileza.
Outro dia, num jantar, reparei numa mulher que levou um prato com a sobremesa para o namorado e foi servir um cafezinho para ele depois.
Na saída, ele ajudou-a a colocar o casaco e abriu a porta do carro para ela entrar. Por outro lado, vi várias mulheres que não tomaram o menor conhecimento dos homens durante o jantar e que, na saída, tiveram que correr para entrar no carro onde eles já estavam e as chamavam com buzinadas.
Sei não... Alguma coisa esta mal avaliada nessa famosa libertação feminina. Que homens e mulheres têm os mesmos diretos jurídicos e civis, a mesma capacidade intelectual, está claro e já nem se discute mais.
Mas será que a gente tem que ficar provando isso o tempo todo? Será que não abolimos nesse radicalismo uma das coisas mais agradáveis da convivência que é a gentileza?
Pensem bem: não é muito mais fácil para nós mulheres fazer um cafezinho para eles- o que não é nenhum esforço do mundo-, mas, em compensação, poder contar com eles para trocar um pneu, que é uma tarefa desagradável e pesada?
Acho que o mundo moderno anda esquecido da noção de trocas de gentilezas, e o relacionamento entre homens e mulheres anda se ressentindo muito disso. Sugiro que a gente volte a colocar graça na vida. Nada pode ser mais civilizado do que a troca de gentilezas entre duas pessoas que se tratam de igual para igual.
Glória Kalil
"Ser civilizado é saber respeitar diferenças".
Pensem nisso...
Grandes beijos e Gentilezas sem fim....
Fran
.
..
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Somos????..SOMOS!...????....
.
"...face à pressão dos tempos e ao que se perdeu_"uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos."Arthur Nestrovski
.
"...face à pressão dos tempos e ao que se perdeu_"uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos."Arthur Nestrovski
.
Assinar:
Postagens (Atom)