sábado, 30 de junho de 2007

Pensamentos.....Sentimentos....Questionamentos...

Quinta feira dia 28 de Junho, recebi uma mensagem de um velho e distante amigo que me paralisou.......Poucas coisas na minha vida me fizeram chorar tanto, me colocaram num estado de reflexão profundo. Desejei desligar meu cérebro por alguns minutos,apagar!

Somos eternamente responsáveis por aqueles que cativamos!

Um sorriso pode salvar e mudar uma vida!

Pessoas que nunca lembramos, ou até mesmo esquecemos, são aquelas que mais nos ama e cuida!

Frases tão clichês que passam a ser rebaixadas e não mais acreditadas por muitos.....Porém quando elas batem na sua porta...Muda tudo!!....Transforma de uma maneira brutal e ostensiva!. Não se tem escolha!............ Assim vejo que é muito importante dar valor a nós mesmos........mas fazer-nos o centro do universo, um narcisista em potencial só nos privará do sentimento que apenas brota quando compartilhado, o AMOR!........

E sim,sim,sim um sorriso, um pedido de perdão, um abraço, uma mão amiga é maior do que todas as forcas que existem no universo!..........e essa forca te levará longe!!.

"Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido,mas quem caminha acompanhado com certeza chega mais longe.".........

Até logo.........Preciso correr.....Preciso dizer a algumas pessoas como elas são importantes para mim, que com elas meu mundo é completo,mesmo eu ainda sendo incompleta...Que elas fazem meu coração vibrar e com uma palavra me ajudaram muito mais do que todas as teorias e máximas do cotidiano....Preciso AMAR mais....

Um beijo!..FUI!

Nenhum comentário: