terça-feira, 17 de julho de 2007

Diário de Viagem_Fortal-Natal



Dia 17_ Fortaleza-Natal


Estou tão feliz que acordei cedo.....fui para o jardim....REFLETIR sobre varias coisas......principalmente sobre o primo Thiago que nos deixou a exatos 3 anos completados ontem 16/07...Q SAUDADES!!!....Sinto tanto a falta dele...eram tantos sonhos,tantas coisas que passamos juntose tinhamos tanto ainda para viver,ele só tinha 23 anos,de tudo só ficou.....Uma única palavra: SAUDADES.
Passei o resto da manha zen....delicia!!!!...estado espiritual bem gostoso!!!

Sai de Fortal as 14:00....cheguei em Natal as 16hrs....amei a pousada....o pessoal todo muito gente boa....logo na recepção já conheci a Daniela que me convidou para uma baladinha mais tarde...........super legal!!!!!
Aproveitei o final da tarde para dar um role pela ponta negra,onde eu estava hospedada, e ver de perto o símbolo maximo de Natal....o Morro do Careca.....e dá sim,super vontade de descer daquela duna.
A noite o jantar foi simplismente divinoooooooo....a comida do chef do restaurante da pousada é excelente......brinquei que queria falar com ele,e ele veio até a minha mesa...trocamoooos uma super idéia.....fiquei amiga dele e da mulher dele que são os dono da pousada....no outro dia até tomei café da manhã na mesa deles.....fui convidada...ihihihihi.......me achei!!..é claro!!!!.......Quando voltar a Natal,(que não irá demorar muiiito,quero explorar mais essa cidade cheia de coisas lindas), Pousada Flores Inn é meu lugar de hospedagem......A.M.E.I.A.M.E.I.A.M.E.I.!!!!!!

Nenhum comentário: