segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Diário de Viagem de Carnaval 2008. ROATAN_Honduras

Confesso que nessa minha última aventura não registrei quase nada, nem em diário eletrônico, muito menos em meus diários tradicionais que tanto gosto.

Primeiro porque a única coisa que queria era sossego, paz e distância de computador, trabalho, e principalmente do meu TCC...por isso nada de diário com detalhes....



No entanto, confesso que as minhas milhões de palavras não conseguiriam resumir o quão lindo foi essa viagem a Roatan uma ilha situada no mar do Caribe, que pertence a Honduras, país da América central. Cenário perfeito para os apaixonados como eu, em mergulho.


Caso, queriam saber mais detalhes acessem o blog do Cris, que foi junto com Mauricio, os responsáveis por esse grupo sensacional de mergulhadores ScubaPoint(http://www.scubapoint.com.br/) nessa viagem, ele detalha com perfeição e fidelidade como foi nosso dia-a-dia nesse carnaval dos deuses.




E da minha parte ficam aqui as fotos..que falam por sí só....
Enjoy!









Mai makana mai 'akua
.

Nenhum comentário: