segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Let's hit the road...again!

São Paulo, 16 de Agosto de 2010

É um papel. Apenas um papel. Pequeno e Amarelo.
Mas não consigo tirar meus olhos dele.
Olhando,olhando olhando...
Observando por horas e horas as letrinhas.
Cada letrinha, cada palavra.
UAU!!!!.
Elas juntas representam tanta coisa. Formam um novo caminho a seguir.
Elas me abrem um mundo cheio de magia, mistérios, aventuras, de novidades.
Um mundo (novo) e cheio de oportunidades de me expandir, de ser mais e de ser melhor. De ser mais AMOR por tudo o que me cerca.
Por mais que os sentimentos neste exato momento estejam confusos.
Não consigo definir o que está se passando por dentro.
Não é alegria e nem tristeza.
Não é ansiedade, nem euforia.
Me parece um mixto de leveza, prazer e medo.
MEDO, principalmente ele, porque ele tem uma outra forma.
É medo, mas ao mesmo tempo também é desafio, é desconhecido, é adrenalina!
É como VOAR!
Voar para onde o vento (e meu coração) me levar!
(...)
Sem ter como voltar atrás.
Que a jornada comece!!!!

Nenhum comentário: