sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O MELHOR DE 2010

O MELHOR DE 2010

Ciclo. Novo.Mundo Gira.Tudo de Novo.Espiralando.Ciclos.Danças.Andanças.Movimentos.Trocas.Conectividade.Pessoas.Amigos.Irmãos (de sangue, de alma, de opção, de luta, de força, de Gaia).Novo.Circular. Roda. Ciranda.Girar, girar, girar.Girar o mundo. Fazer o mundo girar. OASIS.Vila Margarida.07 de Fevereiro.Dança Sagrada. GiraFlor.Silêncio. Água. Mergulho. Recife. Maracatu. A Cabana. Cerrado. Casa.Água Boa. Aula.Aluno.Aluna.Professora.Desafio.Compartilhamento. DANÇA.CICLO.BOLINHA.GIRAR.Mundo Novo. Pete Webb.Anhangá.Design.Vida.5 de Março.Cervejas.Pratos.Copos.Conversas.Ideias.Segredos.ELE.Samba.F1.Desejo.Beijo.Desapego.CIRCS.Curitiba.Música.Amigos.Irmãos.Rede.Marina.Água.ECOSURFI.17,21 de Março.Rio do Nosso Bairro.Ilhabela.Lari.Parceria.Irmandade.Litoral Norte.SãoPaulinoPalmerenseCurintianoTchuby.Feriado.Risadas.Jabulani.PordoSol.Praia.Crepe.Baladinha.Amigos na Balada.SambaRock.Pousadinha.Uma canga,uma máquina, cervejas geladas,mar, futebol, pôrdo do astro rei.Perfeito.Fotos.Fotos.Fotos.Dança.Começo.Final. Los Hermanos.Ares My Buenos.Tango.Alfajor.Familia.Vista Boa.BoaVista.Roraima.Familia.Novo.Ciclo.Lucca.Celebração.Música.Alegria.Sorrisos.Abraços.Choro.Despedida.Planos.Espera longa.SONHO.Um papel amarelo.MUNDO NOVO.Abertura. Ir.Voar. Realizar.Frio na Barriga.Medo.Paixão.CORAGEM. 25 de Agosto.27 de Agosto.SummerTime.Big Apple.Beleza.União.Alegria.Eternidade.Paz.Pôr do Sol.Arte.Moda.Música.Luz.Barulho.Agitação.VENTO.Mistério.Capil.Capitólio.Entrar em um livro.Dan Brown.EUA.Cidade de Anjos caídos. Cidade Supérfula.Cidade Maravilhosa.SanFRANCISco.SanDiego.Las Vegas.CALIFÓRNIA DREAMS. 07 de Setembro.Casa.Hawai’i.Honolulu.North Shore.Javier.DENNIS.Confraternização.Música.Lua Cheia.Lua Nova.Luas.Testemunhas.Paraíso.Casa.PollynesiaHostel.Pôr Do Sol.Presente.Lindezas.Embelezando a alma.O’ahu.CANTAr CANTAr MINHA GENTE, DEIXA A TRISTEZA PARA LÁ.Diversão. Sincronicidade.Sorrisos.Abraços.Carinhos.AMOR.Japão.KitKat.Wasabi.Gostinho de quero mais.Tailândia.Choque.Paixão.Diferenças.Igualdades.Exuberância.Simplicidade.Coletividade.CHEIROS,CHEIROS,CHEIROS.Cheiro de Divindade. Cheiro de Cores.Alimento da alma, do corpo, do coração.Miséria cheia de riqueza.Bondade. Educação em demasia.A PRAIA. Boas companhias.Mergulhos.Israel.Inglaterra.Brasil.Egito.Alemanha.tudojunto&misturado.
Germany.Frankfurt.Jornada no busão.Só o começo.Hungria. BUDApaixonadaPEST. República Tcheca.Praga. Český Krumlov. Eslováquia. Bratislava. Viena.Austria.Berlim.Holanda.Amsterdã. Londres.Inglaterra.Bruxelas.Bélgica.Suiça.Genebra.Espanha.Barcelo.Madrid. Parafraseando e sentindo Rubem Alves onde minha Alma está dizendo para onde quer voltar-->SAUDADES. Girar Mundo.Dar a volta e voltar ao meu mundo.Abrigo.Cama minha.Cheiro meu. Colo e carinho de mãe. Sorriso e abraço de pai.Amigos mais que irmãos.AMILIA.Reencontro.Conversas.Diversão.Brigadeiro.Trocas.Compartilhamento. 27 de Novembro.Conferência.Emoção.Beleza.Constução Coletiva.Comemoração.Praia.Cerveja.Boa companhia.É VIDAAAAAAAAAAAAAA!!.É Pura.É Viver.É união. É família (as de sangue e as de alma).TudoJunto&Misturado.É abraço de Lucca.É cheiro de Lucca.É risada de Lucca.É ouvir Lucca dizer:-TiaFance..Ti amuuu( com direito a bico e tudo). É essência de criança.Alma de criança.Olhos de criança.Desapego de velho.É tempo (tranqüilo, calmo,sem pressa para nada) de velho.É sabedoria de Velho.Animação e Jovialidade Intensa de velho que soube e sabe levar a vida LEVE e feliz.Velhos e Bons amigos.Reencontro.Sincronicidade.Familia.Alma.Terra.Coração.Água.Folêgo.Fogo.Essência.AR.(...)

Ciclo. Novo.Mundo Gira.Tudo de Novo.Espiralando.Ciclos.Girar, girar, girar.Girar o mundo. Fazer o mundo girar. Girar,Girar,girar....
Espiralar o AMOR.Fazer o mundo girar em AMOR NOVO.Tudo de NOVO.
VALEUU 2010!

Seja MUIIITO Bem Vindo 2011.
Amor.Amor.


Um comentário:

On The Road disse...

ÉÉÉÉÉ 2011!!
Vc terá que fazer muiiita força, e trabalhar bastante para superar 2010
=D

vamo que vamooooo
Venhaaa q já estou "tinindo" e "prontinha" para ti
Fran