segunda-feira, 18 de junho de 2007

Com relacionamentos amorosos passados eu aprendi que...


...se eu ainda continuo vivendo momentos tão especiais e gostosos sozinhas, é porque o homem com quem vou viver e ter Vida junto nao chegou ainda...


Assim como tantos outros sonhos, lugares, pessoas que eu sempre desejei conhecer, e os fiz até hj sozinha....o show da Lauryn não foi excecão!


Esse show era um presente de dia dos namorados para alguem que dividiu a vida comigo até uns dias atras.....eu não estou lamentando nem sofrendo, pelo contrario......minha visão comecou se abrir a muitas coisas....Estou feliz! Ele foi extraordinario na minha vida, com ele pude ver um pouco de mim mesma e experimentar uma das coisas mais belas e divinas da existencia do ser humano..o AMOR!.....


Assim....Sei que o que é meu está reservado...Um homem por completo, que chegará na hora certa, no momento exato e que me amará tanto qnto eu o amarei...q será meu companheiro, meu cumplice,meu amor..........



Mas enquanto ele não vem,sigo vivendo e muiiiiiiiiiitooooooooooo.....e melhor conhecendo pessoas de todos os lugares,me divertindo,compartilhando.......VALEU a essas 3 pessoinhas que conheci no show......Camila,Cadu e Breno......nos identificamos e curtimos essa nostalgia de ser fã, de poder fazer carinho no ego,trocar experienca e fazer novas amizades!!!


Beijos grandes para os tres....serão sempre aqueles que fizeram o show da LAURYN ter mais importancia, graca e beleza......


MUIIIIITOOOOOOO OBRIGADA!!!!


Frida

Nenhum comentário: