segunda-feira, 18 de junho de 2007

Princess Of Zion...


Show da Lauryn Hill em Sao Paulo sexta dia 15 de junho....


No words!!!......ela estava Magnificaaaa!!!....Linda,Graciosa,POderosa......a muiiito tempo esperava para ver ela no palco.Cheguei cedo no TomBrasil para garantir meu lugar bem na frente do palco,lugar esse que foi por varias vezes discutido,pois sempre tem uma galera que chega depois e quer ficar na frente,mas no final deu tudo ceto,foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Ela cantou varias musicas da epoca dos Fugees.....me emocionei bastante.....foi um momento único, como pular de paraquedas ou mergulhar num tanque cheio de tubarões,simplesmente para o resto da Vida!!

Há! sim,sim eu fui sozinha....não tenho e nunca tive problemas com isso, quando eu quero uma coisa eu vou, assim como fui sozinha tambem no show do Ben Haper em Floripa em janeiro desse ano...Lindo!!!!...


é isso ai........o final de semana ainda contou com uma viagem para o interior do estado de SP, mas especificamente para Guarátingueta onde fui com Luciana e seus amigos no show da nossa Rainha Ivete Sangalo......Muiiiitoooooooo bom.....essa mulher é arretada de boa....Deliciaa!!!!!


Muiiita Paz e Muito Amor para todos. nessa semana que se inicia....


GOOD VIBES!!!!!


Frida

Nenhum comentário: