quinta-feira, 14 de junho de 2007

On The Road....


Surge aqui "On The Road".....lá se vão 23 anos viajando pelos caminhos da Vida.....
Até q a primeira incruzilhada chegou.....me vi dividida entre minha razao e minha emocao,entre meus sonhos e meu desejo, entre minha facu e o meu Amor.....entre Mim e Bio!
Tenho um vazio tão cheiooooooo....um coracao oprimido em euforia!!!
Sao tantas coisas pra dizer......q resolvir escrever pra ver se o papel, os blog,fotologs da vida dividam comigo essa confusao mental e emocional que estou vivendo!!
Hj acordei sentindoooooooo muiiiitooooo sua falta....esta doendo tanto!!!.......uma vontade de voltar atras...sair correndo!!!.....em contrapartida os meus planos estão cada vez mais concretos e se tornando reais aos meus olhos.....

Hj estou nao sei dizer como,nem por que.......mas estou........Sentindo falta,muiita falta!!




Nenhum comentário: