quinta-feira, 5 de julho de 2007

...meu tempo, seu tempo, nosso tempo....AMIZADE!


Obrigada amigo...


Certa vez eu te disse que a nossa amizade é sobrenatural,pq ela quebra todos os paradigmas das leis da vida.Pois na vida tudo é inconstante, porem,eu tenho plenitude de 2 certezas,de morrer e de que vc sempre estará comigo,não importa onde eu esteja,nossa amizade será a mesma por toda eternidade!!!


Acho que eu nunca fiquei tanto tempo sem falar com vc, sem escrever email`s,nem mesmo qndo eu morava em Oz e vc na Espanha...........e quão lindo é saber que mesmo assim nossa sintonia continua a mesma, você continua sentindo tudo o que eu sinto, me mandando energias positivas e vibrantes!!


Mas uma prova de que amizades verdadeiras não necessitam de palavras, de presença física, de carta, email,telefone....Elas são obras do coração, e são para toda a eternidade, transcede a morte................



Meu amor,Meu amigo.....Boa Viagem, curta muiiiiiiiiiitooooo Minas.....se acabe, pq os mineiros são muiito bons.....


Eu ficarei aqui,no meu cantinho, me descobrindo, me mudando quietinha........ para que qndo a hora chegar possamos comemorar a vida, o amor, a nossa amizade em grande estilo!


Love u............


Se cuida!!!

Nenhum comentário: