sábado, 7 de julho de 2007


Quanta emoção vividas hoje.....07/07/07


Todos sabem minha fascinação, meu apego, o carinho q tenho pelo numero 77.

Ele é o numero de Deus, é o numero da perfeição, tudo em minha vida sempre está ligado de alguma forma com o numero 7 e isso é muito bom. Sinto e tenho certeza que é Deus me provando que Ele está comigo em tudo e em todos os lugares!


Obrigada Pai, por tanto amor.....Te amo meu Deus!!!!


Com certeza a coisa mais linda foi sem duvidas o casamento de meu irmão(que alias é um presente de Deus literalmente)......Enquanto eu entrava na igreja(fui madrinha...chiquerrimoooo!!) e durante toda a cerimonia passou diante de mim um videozinho de exatos 7 anos atrás...Desde o dia em que eu fui a primeira a "conhecer"a Renata.....Lembro-me do Má chegar lá em casa e me chamou para uma conversa particular, e me disse bem baixinho que estava apaixonado, que iria pedir a Renata em namoro, me mostrou uma foto, pediu minha opinião, e desde então tenho visto algo que começou como interesse, depois passou para paixão até chegar nesse amor lindo que vcs construiram durante esses últimos 7 anos, e que agora vai se solidificar e fortalecer(se é possível) mais ainda.....


A maninha está muiiiiiiiito FELIZ mesmo por vcs dois.....a festa estava lindíssima.....a comida ESPECTACULAR.....de PARABÉNS mesmo!


DESEJO A VOCÊS DOIS CADA DIA MAIS FELICIDADE,AMOR,PAZ, SAÚDE E UNIÃO!


HÁ! E é clarooooooo, um sobrinho né........porque não basta estar ficando para titia, tem que ter alguém para me chamar assim......hehehhehhehe


AMO VCS DOIS!!!......prometo não demorar para fazer uma visitinha!!!


Beijoooooooooo ENORMES!!!!


Q Deus abençoe vcs.......Amem!

Nenhum comentário: