terça-feira, 21 de outubro de 2008

.ViVeeEeEeEeR e nÃo ter a vergonha de ser FELIZ!..=D

É...o dia chamado HOJE!
=)

.ViVeR É InVenTar o SeU DiA!.

....é desconhecer a arrogância. exalar pura energia! fazer poemas de amor. devolver sorrisos. acreditar que o bem vence o mal, sempre. enfeitar o coração com cores! conquistar amigos; e ser sempre leal e fiel. transformar dor em alegria. ser amor de coração. inspirar justiça. viver é correr atrás dos sonhos mais desejados, da inspiração, dos projetos. buscar o entendimento das coisas. ser sempre da paz. orar em agradecimento das dádivas recebidas por DEUS. buscar o que te faz bem e aos outros também. beijar na boca. amar! pintar o mundo com as cores que te der na telha. estar sempre jovem. viver é ser sempre verdadeiro. é constantemente redescobrir as coisas belas da vida, lembrando que o sorriso é o idioma universal. ouvir músicas que acalmem a alma. desacelerar e aproveitar o tempo, cada pequeno momento de prazer.
lembre-se: o final não existe. tudo é um eterno recomeço.
Viva intensamente um mundo de alegrias junto de quem merece o teu carinho, o teu amor!
.
VIVAAA HOJE!
Sem medo nem vergonha da Felicidade!!!!
=D



Um comentário:

Unknown disse...

Oiii... tava rodando pelo blogspot e acabei parando no seu blog. Parei porque assim que a música começou a tocar eu senti um arrepio.
"Somewere Over The Rainbow" é uma música muito linda e importante na minha vida!!
Então comecei a ler seu post.... parece que foi escrito pra que eu lesse mesmo!!

Sei lá, acho que só tenho a agradecer, por me fazer sentir uma coisa boa!!

Bom dia!

Nicole (ah, visite o meu site também!! www.meumundoflash.com)