segunda-feira, 2 de março de 2009

Restaurant Week


Os Paulistanos devem se preparar para uma grande maratona gastronômica. Entre 2 e 15 de março a quarta edição do São Paulo Restaurant Week, a versão nacional de um dos mais importantes acontecimentos do mundo da gastronomia. O objetivo do evento é movimentar os restaurantes no período de baixa temporada na cidade, conquistar novos clientes e criar um movimento turístico em torno da sua famosa gastronomia.
Estas casas aceitaram o desafio de preparar cardápios diferenciados com entrada, prato e sobremesa a um preço fixo, igual em todas as casas participantes do evento, almoço por R$ 25,00 + 1 e jantar por R$39,00 + 1.
O um real acrescentado na conta é a doação para a Fundação Ação Criança.
A edição de verão 2009 promete um movimento bem maior que a última edição, já com mais de 75 restaurantes aderindo ao evento, até agora, contra os 49 de 2008.

Novos importantes restaurantes aderiram a edição de março/09 como o Arábia, Bar das Artes, Tordesilhas, Shintory, Bistrô Charlô, Mestiço, além de algumas destacadas casas que participaram das outras edições como Obá, Capim Santo, AK Delicatessen, La Marie , Lola Bistrot, Nakombi, Thai Gardens, entre outros tão destacados quanto.
Para maiores infomações e lista de restaurantes participantes acesse:

Nenhum comentário: